Image Map

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Voltando do Retiro/Acampamento? E agora?


Oi galera! Como estão? Voltaram do retiro/acampamento com tudo? Bom é sobre isso que vim falar hoje. O tema do nosso acampamento foi "Paixão e Devoção" (foi o tema em todas as igrejas Sara Nossa Terra). A cada dia aprendemos a ser apaixonados por Deus e ter devoção, um comprisso sincero com ele. E tenho certeza que você também aprendeu muito nesses dias. E quando estamos lá é tudo perfeito, Deus toca em nossos corações e somos transformados a cada palavra. Mas como manter essa vibe do retiro/acampamento todos os dias? 
Bom, o que devemos fazer é continuar o "retiro/acampamento em casa", Mas como? Em casa não temos as palavras todos os dias, nem as pessoas... E tudo mais que temos lá. Esse é o desafio, faça acontecer! Acorde e leia sua bíblia, peça pra Deus falar com você, cante algum louvor, tire um momento para descansar, agradeça à Deus por tudo e faça isso todos os dias, se preencha com o que é do alto, pois essas coisas são eternas. 


Não deixe que tudo que você viveu nesses dias seja esquecido ou apenas uma coisa para ficar na memória, pratique aquilo que aprendeu! E todas as vezes que o pecado bater à sua porta, diga: Eu escolho Deus! 


Me contem como foi o acampamento de vocês!
Por: Ana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário