Image Map

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Playlist: Hillsong Y&F, Capital Kings, Marcela Taís e Pregador Luo

E ai gente? Tudo bem com vocês? Hoje trouxe aqui uma playlist com as músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente. Espero que gostem.
Gente me diz se dá pra ouvir essa música e ficar parado? haha Hillsong sempre derrubando forninhos... Tradução Aqui 
Não sei vocês, mas eu amo capital kings <3 Essa música eles lançaram a pouco tempo e eu não consigo parar de ouvir. Outra que não dá pra ficar parado hehe.

Essa música é linda minha gente! Quem também se identifica? \o/  Se não se identifica, tem coisa errada ai em! 
Sonhos possíveis também é uma música que tem muito a ver comigo. #SóDependeDoQuantoAGenteCrer

Então é isso gente. Qual vocês mais gostaram? Comenta ai!
Por: Ana Cristina


Nenhum comentário:

Postar um comentário