Image Map

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sejam Bem Vindos!



Oi pessoal! Tudo bem? Sejam bem vindos ao blog, espero que gostem.
Aqui vou compartilhar com vocês um pouco sobre mim, e também sobre moda, beleza, música, diversão e vida com Deus. O No Estilo V foi criado para ajudar vocês nesta caminhada da vida e para compartilhar tudo aquilo que eu gosto. Desdes de pequena eu gosto bastante do universo feminino e estou aprendendo muito ainda, mas também é importante cuidarmos de nós tanto por dentro, como por fora! 
Deixo com vocês o versículo que me inspirou a criar o blog: 
"A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada." 
- Provérbios 31:30 
Deixem nos comentários suas sugestões para o blog, o que vocês querem ver por aqui, suas dúvidas, etc. Vou fazer de tudo para atender os pedidos de vocês.

Me acompanhem:
instagram: @aninhabrambilla
snapchat: ana_brambilla
Por: Ana Cristina 

Um comentário: