Image Map

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lançamentos Da Música gospel: Hillsong Y&F, Priscilla Alcântara, Deise Jacinto e Sixteen Cities


Hey guys! Hoje trouxe pra vocês os melhores lançamentos de músicas gospel de 2015 (até agora né! Porque vem muito mais...)

This Is Living (feat. Lecrae) - Hillsong Young & Free
Hillsong Young & Free já começou o ano lacrando! Uma música inédita com participação de ninguém mais, ninguém menos que... Lecrae! A música como sempre traz uma mensagem linda e eles arrasaram! (again kk). 

 I've Been Waiting - Priscilla Alcantara  
Depois de postar um video cantando um pedacinho da música em seu  instagram... Todos queriam ouvir a música inteira né! Então a Pri preparou uma surpresa para nós e liberou o video da musica toda em seu canal do Youtube. Não deu outra, a música foi um sucesso! Não paro de ouvir haha! E a mensagem da música é ainda mais linda!

Vou subindo - Deise Jacinto 

Gente, só eu que nunca tinha ouvido? Achei a música super gostosa de se ouvir, a forma como ela faz uma poesia com a música é lindo! Gostei bastante e vocês?

The Depth Of Your Love - Sixteen Cities
A música tem uma pegada mais worship,e é maravilhosa! A banda procurou que as músicas do albúm fossem usadas como um recurso a mais nas igrejas. Infelizmente não achei a tradução... Se alguém achar, por favor coloque nos comentários.

Qual a preferida de vocês? Me contem nos comentários.
Por: Ana Cris

2 comentários:

  1. Oi flor, Amei teu blog!
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei feliz!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou acompanhando o seu blog também e gostei bastante.
      bjs

      Excluir